Política de Trocas e Devoluções
CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
PRAZOS para abertura de troca/devolução:
07 dias corridos do recebimento da mercadoria: para solicitar a TROCA POR TAMANHO (VOUCHER PARA SER UTILIZADO NO SITE);
07 dias corridos do recebimento da mercadoria: para solicitar a devolução por ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA (reembolso do pagamento);
30 dias corridos do recebimento da mercadoria: para solicitar a devolução ou troca POR DEFEITO DE FÁBRICA, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (TROCA: VOUCHER PARA SER UTILIZADO NO SITE)
NÃO EFETUAREMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO
❌ Quando excedido o prazo de 07 dias corridos do recebimento ou de 30 dias corridos (no caso de Defeito de Fabricação);
❌ Compras de itens da mesma categoria com tamanhos diferentes
(Caso você compre por exemplo: duas camisetas, sendo uma de tamanho P e outra de tamanho M, dentro do mesmo pedido, o custo do Envio Reverso para Troca e/ou Devolução ficará por conta do cliente )
❌ Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido)
❌ Desgaste por uso ou lavagem e/ou Lavagem inadequada;
❌ Dano acidental ou provocado;
❌ Compras no Atacado (Somente por defeito de Fabricação);
Como devolver?
O seu produto poderá ser devolvido através do Correios. Um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na PROMEN e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário ou PIX:Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 15 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do Whatsapp +55 47 99637-9333, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito:No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.